PDF Gratis

Compre na Amazon.com.br


 

 

 


Full of Eyes e um ministerio artistico que busca ajudar pessoas a perceber, experimentar e cantar a beleza de Deus em Jesus Cristo. Este livro e uma extensao desse objetivo e contem diversos desenhos compilados do primeiro ano de existencia do Full of Eyes como ministerio.

O relato inspirado da autorrevelacao de Deus a humanidade foram preservados para nos em um livro: a Biblia. Isso significa que devemos encontrar Deus, primeira e definitivamente, em palavras, nao figuras. A palavra e – e sera ate Cristo voltar – o centro. Imagens sao secundarias, servem como auxilio. Oro para que as gravuras deste livro funcionem assim. Meu desejo para cada uma delas e que sejam um meio para esclarecer, adocar ou aprofundar seu entendimento da palavra de Deus revelada na Escritura.

Com essa finalidade, cada um dos desenhos a seguir inclui o texto biblico a partir do qual foram projetados. Alem disso, alguns deles tambem possuem uma breve explicacao sobre o raciocinio envolvido na transicao da palavra escrita para a figura.

Finalmente, faco algumas consideracoes a respeito de representacoes visuais de Jesus. Voce encontrara minhas razoes para a legitimidade dessa pratica no apendice deste livro. Contudo, neste momento, basta dizer que as imagens neste livro sao apenas representativas. Nao sao tentativas de retratar Jesus como Ele realmente era aqui na terra, nem como Ele agora e em gloria. Antes, foram projetadas para ser indicadores visuais, nao objetos de adoracao nem de veneracao, mas objetos que nos ensinem sobre o unico a quem devemos adorar: o Deus Triuno – Pai, Filho e Espirito.

A medida que voce explora este livro, minha oracao e que o Senhor o use para leva-lo a um amor mais profundo por Sua palavra e a um entendimento mais completo da Sua beleza manifestada a nos em Jesus Cristo, crucificado e ressurreto, e que – ao ver Sua gloria – voce seja conformado a mesma imagem, 2 Corintios 3:18.

1 Comment

  1. Lucas
    August 27, 2016

    Feliz sábado. Que Deus o abençoe e que você continue usando seu dom/talento para Ele, pois logo o Senhor virá para buscar os Seus e vai prestar contas dos talentos que nos deu. Já usei suas ilustrações em mensagens bíblicas numa reunião jovem.
    Aproveitando o espaço, você pode fazer uma animação da música A Última Mensagem, do trio Sollanza? Ela fala que quando o fim chegar, servos fiéis surgirão.
    Breve Jesus voltará!
    Abraço!

    Reply

Leave a Reply